Landon Collins quer que Giants mantenham Eli Apple na equipe

A temporada dos Giants foi um completo desastre, incluindo problemas nos vestiários, mas tem jogador que não quer que esses problemas afetem o futuro da franquia. Em entrevista ao ‘New York Post’, o safety Landon Collins defendeu a permanência do cornerback Eli Apple na franquia, a quem chamou de câncer em dezembro do ano passado.

‘Eu acho que a organização deveria manter ele. Ele é um escolha de primeira rodada e tem feito seu trabalho, quero que ele fique aqui, debaixo da minha asa, aprendendo comigo e que nós possamos crescer juntos’, disse Collins.

Claramente se a franquia precisasse manter apenas um jogador, Collins seria o escolhido, mas o safety parece não ter resolvidos seus problemas com Apple, ou pelo menos, não quer ter a pressão de ver o cornerback sendo cortado por sua causa. De qualquer maneira, Apple terá que mostrar muito trabalho se quiser continuar com os Giants, já que suas primeiras temporadas na liga foram pra lá de decepcionantes

.
.

AJUDE O FA HOJE!

Manter um site como um FA Hoje não é barato e todo começo de anos temos que pagar os custos do portal. Assim como a maioria dos times do FABR temos dificuldades para encontrar patrocínio, por isso pedimos ajuda ao nosso público. Qualquer contribuição que você possa fazer nos ajudará! Clique aqui para acessar nossa vaquinha online!
.
.

Playoffs começaram com o pé direito com quatro jogos emocionantes. No Podcast FA Hoje nossa equipe analisou todos eles, programa imperdível! Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments