Khalil Mack quer mais de 65 milhões de dólares garantidos em seu novo contrato, diz repórter

No início desta semana, Khalil Mack não apareceu aos workouts do Oakland Raiders, obviamente para pressionar a equipe a assinar um novo contrato ao defensor o mais rápido possível. Seu quinto ano de contrato custará aos cofres a equipe 13,846 milhões de dólares nesta temporada.

Segundo informações do repórter Steve Wyche do ‘NFL Network’, Khalil Mack quer ter em seu novo contrato mais de 65 milhões de dólares inteiramente garantidos. As cifras fariam o melhor jogador defensivo de 2016 ganhar valores parecidos aos que Von Miller assinou com os Broncos na offseason de 2016.

As negociações ainda não começaram mas possivelmente serão bem complicadas entre o jogador e o time. Desde que chegou na liga, Khalil Mack já se consolidou como um dos melhores jogadores de defesa e de toda NFL e nada mais justo que ele ser pago como tal.
.
.
.
Faltam menos de três semanas para o Draft e o FA Hoje já está no clima para o maior evento da NFL na offseason. Nesta edição do Podcast FA Hoje nossa equipe discutiu o nosso Mock Draft 2.0, postado nesta quinta-feira e feito por José Paulo Mendes. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments