Khalil Mack não comparece à primeira etapa de treinos dos Raiders para 2018

Os times com novo head coaches puderam começar a primeira etapa de treinamentos da offseason nesta segunda-feira e nesse grupo se encontra o Oakland Raiders, com Jon Gruden agora comandando o time. Se Gruden era presença no CT, quem não estava lá era a maior estrela da defesa, Khalil Mack. Segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, o defensor apareceu para participar das atividades, que nesse momento são apenas de preparação física e, vale lembrar, a participação é voluntária.

Não há motivos para a torcida do Oakland Raiders se preocupar, mas é sinal claro que Mack está preocupado com o seu contrato. O DPOY de 2016 está entrando no último ano do seu vínculo de rookie e será free agent em 2019. Assim como Odell Beckham, aparentemente, o jogador quer antecipar essa renovação. Não vai ser barato garantir a permanência do defensor, que deve exigir um salário anual maior que os 19 milhões de dólares recebido por Von Miller.
.
.
.
Faltam menos de três semanas para o Draft e o FA Hoje já está no clima para o maior evento da NFL na offseason. Nesta edição do Podcast FA Hoje nossa equipe discutiu o nosso Mock Draft 2.0, postado nesta quinta-feira e feito por José Paulo Mendes. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments