Kelvin Benjamin retorna aos treinamentos dos Panthers acima do peso

Kelvin Benjamin não é um recebedor normal. O jogador é um dos maiores da sua posição, tanto em altura quanto peso. E é esse peso novamente que o coloca em problemas. Ron Rivera, head coach do Carolina Panthers, reclamou em entrevista neste sábado que Benjamin se reapresentou para os OTAs com quilos a mais.

‘Ele está um pouco pesado e sabe disso, nós conversamos sobre o assunto. Nós conversamos sobre o que ele precisa fazer e ele está fazendo muito bem. Estou preocupado? Sim, porque ele é pesado. Vou admitir isso. Ele está trabalhando duro? Sim. Todo dia ele fez o que pedimos dele, mesmo sendo treinamentos voluntários’, disse Rivera.

Não é a primeira vez que Kelvin Benjamin se apresenta para os OTAs (a primeira etapa de treinos na Offseason) acima do peso. Em 2015 o WR retornou das férias pesando mais do que deveria, o que contribuiu para uma lesão na coxa que o atrapalhou durante o Training Camp. Mais para frente Benjamin acabou rompeu o ligamento cruzado anterior e apesar de não poder colocar isso na conta dos quilos a mais, certamente não ajudou. Para um jogador tão grande como o recebedor, é importante que ele esteja em excelente forma física para render em campo.

Comments

comments