Kareem Hunt brilha e Kansas City Chiefs vence o Los Angeles Chargers

Um jogo que deixou todo mundo confuso. Partida à noite fazia parecer domingo, mas era sábado. A atuação do Kansas City Chiefs fez parecer setembro, mas estamos em dezembro. Pelo menos por uma rodada os Chiefs recuperaram a mágica do começo da temporada e impulsionados por uma ótima performance de Kareem Hunt venceram o Los Angeles Chargers por 30 a 13, vitória que bota a equipe novamente no controle da AFC Oeste.

Mais da metade da partida foi bastante equilibrada, um confronto com cara de playoff. Kareem Hunt vinha impulsionando o ataque e Tyreek Hill conseguiu um TD longo de 64 jardas, mas os Chargers passaram na frente com um touchdown de Melvin Gordon no final do primeiro tempo somado a outro, de Antonio Gates, para abrir o segundo. Foi aí que os turnovers começaram a fazer diferença. Philip Rivers, que ganhava fôlego na corrida pelo MVP, lançou três interceptações (seis no ano contra os Chiefs) e isso desequilibrou o confronto. Foram 20 pontos sem resposta de Kansas City e o triunfo importantíssimo na corrida pelos playoffs.

Na próxima rodada, a penúltima da temporada regular, o Los Angeles Chargers viajará até Nova York para enfrentar os Jets, enquanto o Kansas City Chiefs receberá o Miami Dolphins. Os dois jogos serão no domingo, véspera de Natal.

Comments

comments