Kansas City Chiefs anuncia renovação com LT Eric Fisher

Parece que acabou o rótulo de ‘Bust’, não é mesmo? O Kansas City Chiefs anunciou neste sábado a renovaçãodo Left Tackle Eric Fisher. Primeira escolha geral do Draft em 2013, Fisher recebeu muitas críticas por não conseguir se firmar, mas enfim mostrou sinais claros de evolução na segunda metade da temporada passada. O jogador agora tem contrato até 2021.

Eric Fisher foi a primeira escolha geral no Draft de 2013, que já está na briga para ser uma das piores classes da história. As suas duas primeiras temporadas foram bem ruins, tanto que ele perdeu a vaga de Left Tackle. Na segunda metade de 2015, no entanto, ele mostrou muita evolução. Na partida contra os Texans nos playoffs Fisher teve uma grande atuação contra ninguém mais ninguém menos que JJ Watt. Segundo a ‘NFL Network’, o jogador vai receber 63 milhões de dólares até o término do contrato, com 40 milhões garantidos.

Caso Eric Fisher continue a trajetória de crescimento da última temporada, esse contrato pode acabar sendo uma barganha mais para frente para o Kansas City Chiefs. Quem não deve estar nada satisfeito é o safety Eric Berry, que sequer se reapresentou para os treinamentos dos Chiefs por estar insatisfeito por ter recebido a franchise tag e não conseguido o contrato a longo prazo.

.
.
Entre no grupo oficial do FA Hoje no Facebook!

.
.

Acabou a offseason! Training Camps já estão a todo vapor e com isso tem muita notícia para falarmos no Podcast FA Hoje! Além disso, está chegando a hora de Draftar na sua liga de Fantasy e na segunda metade do programa a nossa equipe respondeu perguntas enviadas pelos leitores justamente sobre o Fantasy Football, escute agora!

 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Soundcloud

4shared

Comments

comments