Kam Chancellor fala pela primeira vez sobre a lesão e deixa futuro aberto

O Seattle Seahawks não vai contar mais com Richard Sherman em 2018, quase trocou Earl Thomas e o terceiro membro fundador da Legion of Boom, Kam Chancellor, ainda tem seu futuro incerto. Em entrevista à ‘WVEC-TV’ nesta terça-feira, o safety falou pela primeira vez após sofrer uma lesão no pescoço que o tirou da última temporada e ameaça seu futuro na Liga. Chancellor ainda não sabe se poderá continuar jogando.

‘Se o meu corpo disser que posso continuar jogando, continuarei. Se o meu corpo disser que não posso, não vou. Eu vou escutar meu corpo, faço isso muito bem’, disse Chancellor.

O safety deverá passar por exames em junho ou julho que deverão definir se ele poderá continuar ou não sua carreira na NFL. Kam Chancellor sofreu uma lesão no pescoço que o colocou na Injury Reserve no ano passado. Em entrevista em janeiro, Pete Carroll afirmou que seria complicado para Chancellor voltar a jogar novamente na Liga. Se o defensor precisar pendurar as chuteiras, Earl Thomas será o último membro da Legion of Boom no elenco, mas talvez não seja por muito tempo.
.
.
.
Podcast FA Hoje especial de 100 dias para a Temporada Regular começar! Gabriel Martins, José Paulo Mendes e Rodrigo Moizéis debateram sobre algumas das perguntas mais que serão respondidas nesta temporada.

Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments