Kaepernick recebe o Muhammad Ali Legacy Award, prêmio da Sports Illustrated

Na última terça-feira, a revista Sport Illustrated premiou Colin Kaepernick com o Muhammad Ali Legacy Award. Recebido das mãos de Beyoncé, a premiação ‘celebra indivíduos em que a dedicação aos ideais de espírito esportivo se espalha por décadas e que a carreira impactou o mundo direta ou indiretamente’. A cantora disse que Kaepernick ‘tomou atitudes sem medo da repercussão ou consequência, apenas para tornar o mundo um lugar melhor.’. O jogador discursou sobre a inspiração do legado de Ali, sobre justiça social.

‘Ele deixa um legado forte, com a vida sendo dedicada a atitudes cheias de amor, sabedoria, lições de vida e gentileza. Só espero que eu esteja no caminho certo para seguir os passos que ele deixou para toda a humanidade.’, discursou Colin Kaepernick.

Ainda antes de receber o prêmio, o ganhador do ano passado Kareem Abdul-Jabbar, parabenizou o quarterback em vídeo pela luta contra o racismo. Kaepernick não passou pelo tradicional tapete vermelho da premiação e também não esteve disponível para responder perguntas após a solenidade. Neste ano, o atleta já foi homenageado pela revista GQ, sendo apontado como ‘homem do ano’ pelo seu ativismo.

.

.
.
Grandes jogos neste domingo e a análise de todos eles você encontra no melhor programa brasileiro sobre NFL, o Podcast FA Hoje! Nossa equipe destrinchou todas as partidas da rodada, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments