Justin Timberlake é confirmado como atração do show do Super Bowl LII

Por Giovanna Celestini (convidada especial)

O mistério acabou. A NFL confirmou neste domingo (22) que Justin Timberlake será a principal atração do show do intervalo. O evento irá acontecer no dia 4 de fevereiro de 2018. No vídeo, o ex-membro do N’Sync aparece gritando as palavras “I do halftime” em menção ao show do intervalo da grande final do futebol americano.

Essa será a terceira vez de Justin no evento e, de acordo com comunicado da NFL, a aparição faz do músico o artista solo com mais participações no show do intervalo. Sua primeira aparição, em 2001, foi ao lado da sua boy band, Britney Spears e Aerosmith. No entanto, a última participação, em 2004, resultou em uma polêmica. Durante a música “Rock Your Body”, o cantor arrancou parte da roupa de Janet Jackson, com quem dividia o palco, e expôs ao vivo um dos seios da artista.

Aos 36 anos, e vencedor de 10 prêmios Grammy, Justin segue como um dos principais nomes do mundo pop. Após fazer bonito no Rock in Rio mês passado, o cantor não precisará de esforços para se igualar a outras tantas performances memoráveis que aconteceram ao longo dos anos.

Seu último álbum foi lançado em 2013 e o cantor afirma que o novo disco está previsto para sair esse ano. Então, sem dúvida, podemos esperar algumas surpresas e, quem sabe, música nova. Mas um mashup de Mirrors, Cry Me a River e SexyBack tem que ter, né? (E, quem sabe, apagar o vexame de 13 anos atrás e chamar a Janet pro palco, hein, hein…)
.
.
Segunda é dia de escutar o Podcast FA Hoje com tudo que rolou na rodada de domingo! Nossa equipe assistiu TODOS os 13 jogos e trouxe a melhor análise de tudo que rolou para você, nosso ouvinte. É só dar play!

 

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments