Julio Jones não participará do minicamp obrigatório, entenda

Já virou rotina escrevermos matérias sobre jogadores participarem ou não das atividades físicas nos seus times nos treinos que antecedem a temporada. O mais novo caso é o de Julio Jones. O recebedor do Atlanta Falcons não participará do minicamp obrigatório da equipe, que emitiu uma nota relatando a decisão do atleta.

‘Estamos em contato com Julio e com o seu agente. Não vamos discutir as conversações que estamos tendo de forma pública, exceto para dizer que essas tem sido produtivas e construtivas. Entendemos as preocupações e pensamentos pela perspectiva de terceiros. Embora não seja ideal, Julio nos informou que ele não participará do Minicamp. Temos muito respeito por ele e pelo que ele significa para nosso time, cidade e fãs. ‘

Jones é o oitavo recebedor mais bem pago da liga e, segundo Ian Rapoport, ele deseja que o seu contrato seja revisto. Aguardemos as negociações entre os Falcons e o receiver.

.
.
.
Podcast FA Hoje com mais um episódio da nossa série de Top 5 dessa vez com uma das posições mais importantes do futebol americano, os Edge Rushers! Esse grupo junta os DEs de esquema 4-3 e os OLBs de 3-4, ou seja, aqueles jogadores que tem como principal responsabilidade irem atrás dos QBs adversários. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments