Julio Jones comenta sobre sua ausência aos OTA’s dos Falcons

Julio Jones não está comparecendo aos OTA’s do Atlatanta Falcons em 2018 e o WR não quer que a imprensa escreva nada sobre sua situação. Quando perguntado sobre seu contrato, o jogador foi bem claro e direto, afirmando que só pensa em melhorar cada vez mais.

‘Estamos muito bem (Joens e os Falcons). Não é nada demais. Todos querem uma boa história neste momento e não existe nenhuma. Estou apenas trabalhando em me melhorar cada vez mais. Não há nenhuma má vontade com o time nem com ninguém. Não irei a lugar algum,’ disse o WR em entrevista à ‘TMZ’.

Pelo menos por enquanto a situação segue sem grandes mudanças. Nem o dono dos Falcons Arthur Blank muito menos o head coach Dan Quinnn estão preocupados com a ausência de Julio Jones nos OTA’s. Agora resta saber quando o WR comparecerá aos treinamentos da equipe nesta offseason.
.
.
.
Mais um episódio da nossa série de Top 5 no Podcast FA Hoje! Nesta edição, Gabriel Martins e Frederico Maritan debateram sobre quem são os cinco melhores Cornerbacks da NFL atualmente. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments