Julgamento do recurso de Ezekiel Elliott contra suspensão termina após três dias

Depois de uma maratona de três dias, chegou ao fim o julgamento do recurso de Ezekiel Elliott contra a suspensão de seis jogos impostas pela NFL pelo caso da suposta violência doméstica do running back contra sua ex-namorada. Harold Henderson, apontado pela Liga para definir se a punição será reduzida ou não, tem agora cinco dias para definir seu veredito, mas segundo a ‘ESPN’ ele está sendo pressionado para divulgar sua decisão até segunda-feira.

Ezekiel Elliott foi acusado no ano passado de violência doméstica contra sua ex-namorada. O caso acabou arquivado na justiça comum, mas isso não impede a NFL de punir seus jogadores. Depois de uma longa investigação, a Liga decidiu que existia evidências suficientes para concluir que o RB agrediu sua ex. Logo após o anúncio da suspensão por seis jogos o jogador e seus representantes entraram com um recurso. Vale lembrar que Harold Henderson, responsável pelo novo julgamento, tem em seu histórico a diminuição da punição recebida por Greg Hardy em 2015 de 10 para 4 jogos.

.
.
.
Quem vai ser o grande campeão da temporada? A equipe do FA Hoje não ficou em cima do muro e cada um deu seu palpite para os times que vão aos playoffs, depois ao Super Bowl LII e quem levantará o Troféu Lombardi, não perca no melhor programa brasileiro sobre NFL, o Podcast FA Hoje. Escute agora!

 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments