Josh Rosen conquista espaço para treinar com o time titular dos Dolphins

Josh Rosen chegou a ser cogitado como o melhor quarterback do Draft de 2018, mas teve um ano difícil em Arizona que não encantou muito. Uma vez que os Cardinals selecionaram Kyler Murray em 2019 para ser o seu franchise quarterback Rosen estava “sobrando” por ali. Acabou sendo trocado para os Dolphins num acordo bom para ambas partes.

Mas Rosen não ganharia a titularidade em Miami de mãos beijadas. O veterano Ryan Fitzpatrick, também um novo contratado pela franquia da Flórida, é o favorito para assumir o trabalho na semana 1, e até o primeiro jogo da equipe na pré-temporada era ele quem estava trabalhando com o time titular. Apesar de ser uma das batalhas de training camp a se observar até o momento parecia que não havia muita competição.

Rosen, no entanto, teve um jogo relativamente bom na vitória contra os Falcons (nada muito impressionante, mas decente o suficiente), o que lhe rendeu treinos com o time titular nessa semana. Enquanto Fitzpatrick continua listado como titular para o jogo contra os Buccanears na sexta (16), o ex-quarterback de Arizona está aos poucos chamando atenção da comissão técnica para si.

Por enquanto tudo indica que Fitzpatrick começará a temporada regular, mas se Rosen continuar mostrando serviço talvez veremos uma substituição na posição durante o ano. Rosen pode ter a chance de se tornar um franchise quarterback para Miami; agora é questão dele aproveitar as oportunidades dadas para continuar evoluindo.

 

 

Neste programa nossa equipe passou pelas últimas notícias da NFL, como a suposta pedida salarial de Dak Prescott, a novela Antonio Brown e seu capacete, Tom Brady colocando sua cara para vender e também analisamos as atuações dos QBs selecionados na 1ª rodada do último Draft. Escute!

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

Spotify

iTunes (iPhone)

Soundcloud

Nos escute no Google Podcast (só buscar FA Hoje no app)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Comments

comments