Josh Norman vai desfalcar os Redskins após sofrer perfuração no pulmão

A defesa do Washington Redskins é uma das surpresas da temporada até agora e um dos motivos para o bom nível da equipe nesse lado da bola são as ótimas atuações de Josh Norman. Agora o grupo vai precisar se virar sem ele. Segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, o CB vai desfalcar a equipe por quatro semanas após sofrer uma fratura na costela e uma pequena perfuração no pulmão durante a derrota para o Kansas City Chiefs no Monday Night Football.

Norman deixou o jogo no fim do segundo quarto com a lesão. Quatro semanas acabaram sendo um preço pequeno a ser pago, já que havia o medo de que ele poderia inclusive ficar fora da temporada. Vai ser uma lesão complicada para o time, já que o ex-Panthers vinha sendo o melhor jogador da equipe. Sem ele, é difícil ver a secundária manter o bom nível que vinha apresentando.
.
.
.
Quer ficar por dentro de tudo que vai rolar na 5ª rodada da temporada regular da NFL? Então escute o Podcast FA Hoje! Nesta edição nós fizemos o preview de TODOS os jogos dessa semana 5, imperdível!

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments