Josh Gordon afirma ter usado drogas ou consumido álcool antes de todos os jogos de sua carreira

Um dos Wide Receivers mais talentosos do Mundo está de volta à NFL. A Liga autorizou o retorno de Josh Gordon ao Cleveland Browns após múltiplas suspensões por uso de substâncias proibidas. Uma chance de recomeço, que provavelmente será a última que Gordon receberá. O recebedor abriu o coração em entrevista à revista ‘GQ’ e admitiu que usava drogas ou consumia álcool antes e depois de todas as partidas de sua carreira.

‘Nós ficávamos no hotel e aí os jogadores tinham permissão para ir em casa, pegar o que precisavam e depois ir para o jogo. Então eu deixava o hotel bem cedo, ia para casa, tomava café da manhã e fazia meu ritual: fumava maconha, bebia alguma bebida alcoólica e depois ia para o jogo. Depois eu ia para a balda depois de todo jogo, não importava o resultado. Todo jogo’, disse Gordon.

Josh Gordon afirmou que a última vez que procurou tratamento, se internando em uma clínica de reabilitação, não foi sequer pensando em voltar a jogar futebol americano e sim por temer pela sua própria vida. Depois de tanto tempo afastado, será que retornará ao nível que já apresentou na NFL? Difícil dizer, mas fica a torcida para que ele tenha superado os vícios e se torne um ser humano saudável.
.
.
.

Já virou rotina para o fã de NFL, segunda-feira é baixar o Podcast FA Hoje para escutar a análise completa de todos os jogos do domingo. Nossa equipe acompanha todas as partidas e te deixa informado de tudo que rolou nessa semana 9, escute agora!

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments