Jordan Howard garante que Bears irão aos Playoffs na próxima temporada

A chegada de um técnico a uma equipe dá uma nova perspectiva em termos de aspirações e possibilidades. Aparentemente, essa é a realidade do Chicago Bears. O running back Jordan Howard deu uma entrevista e teve um discurso encorajador e otimista.

‘Os Bears com certeza irão ter uma temporada vencedora. Vamos chegar aos playoffs. Futebol americano é futebol americano, podemos competir com qualquer um, mostramos isso em muitos jogos no ano passado. Contra os Vikings, no primeiro jogo, eles ganharam por apenas três pontos. Os Lions ganharam por três pontos. Contra os Packers, nós falhamos no primeiro jogo e no segundo nós quase vencemos. Nós podemos competir com qualquer um na NFL. Você sempre precisa ser confiante, se você não for, não há razão para jogar. ‘, disse Howard para o ‘Good Morning Football’.

Os Bears terminaram a última temporada na quarta posição da NFC norte e não vão para a pós-temporada desde 2010. Com a chegada de Matt Nagy, a perspectiva é que a equipe passe a ter um ataque mais criativo, mas para isso, é necessário um plantel mais forte, especialmente no corpo de recebedores ‘Temos que ir atrás de alguns recebedores, é preciso ter alguns para ajudar Mitch (Trubisky). ‘, disse Howard.

Para chegar aos playoffs, Chicago terá que ser muito competente, visto que na divisão do time estão o atual finalista da NFC, Aaron Rodgers e Matt Stafford, sem falar que os times da NFC vem se qualificando cada vez mais, o que dificulta a vaga pelo wildcard. Será que os Bears realmente podem conseguir chegar lá?

.
.
Segunda parte do nosso especial no Podcast FA Hoje em ritmo da Free Agent Week 2018, nesse programa nossa equipe escolheu jogadores que podem ser busts, steals e já olhou para a próxima offseason, listando alguns dos principais jogadores que deverão ser Free Agents em 2019. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments