Johnny Manziel provoca Browns com post em rede social após campanha 0-16, confira!

Depois de se tornar apenas o segundo time a terminar uma temporada 0-16, o Cleveland Browns é um alvo fácil de todo tipo de crítica e provocação. Neste final de semana um velho conhecido resolveu tripudiar da situação da franquia, ninguém mais ninguém menos que Johnny Manziel. O quarterback, que foi draftado em 2014 pelo time e fracassou em Cleveland como inúmeros outros passadores, postou uma foto fazendo o seu famoso “Money Sign” e com a legenda ‘Temporada 0-16’.

Em um dos comentários o ex-jogador de Texas A&M foi perguntado se ele achava que ainda estaria na liga se tivesse sido draftado por outro time. Manziel respondeu que ‘nenhum outro time teria sido pior’ do que sua passagem pelos Browns. Depois desse post provocando o ex-time, Johnny postou uma segunda foto com a legenda ‘espere, temporada de retorno’. Além disse ele respondeu um comentário com uma bandeira do Canadá, dando a entender que seu futuro é na CFL.

 

View this post on Instagram

Just wait on it #ComebackSZN

A post shared by Johnny Manziel (@jmanziel2) on

.
.
.
AJUDE O FA HOJE!

Manter um site como um FA Hoje não é barato e todo começo de anos temos que pagar os custos do portal. Assim como a maioria dos times do FABR temos dificuldades para encontrar patrocínio, por isso pedimos ajuda ao nosso público. Qualquer contribuição que você possa fazer nos ajudará! Clique aqui para acessar nossa vaquinha online!

.
.

Chegou a hora da verdade! Neste final de semana teremos a primeira rodada dos playoffs e como sempre nossa equipe analisou cada jogo no Podcast FA Hoje, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments