Johnny Manziel é suspenso por quatro jogos por uso de substâncias proibidas

O retorno de Johnny Manziel aos gramados vai ficando cada vez mais distante. Segundo a imprensa americana, o quarterback foi suspenso por quatro jogos pelo uso de substâncias proibidas. Haviam muitas dúvidas se ele sequer conseguiria vaga em algum time em 2016 e agora se ele conseguir, terá que ficar de fora das quatro primeiras partidas.

Essa notícia vem menos de 24 horas após Johnny Manziel prometer se manter sóbrio a partir desta sexta-feira. Que a vida do quarterback está completamente fora dos eixos todo mundo sabe, com uma lista extensa de problemas. Ainda há a possibilidade dele ser preso por violência doméstica após agredir sua ex-namorada no começo do ano. E também não foram poucas reportagens o relacionando ao uso de drogas, então não é surpresa que em algum momento ele seria pego por uso de substâncias ilegais, apesar da liga não ter divulgado por qual especificamente ele está sendo punido.

.
Entre no grupo oficial do FA Hoje no Facebook!
.
.
.

Podcast desta terça-feira teve debate sobre o legado de Buddy Ryan, renovação de Doug Baldwin e desejo de Eli Manning de voltar aos playoffs, não perca!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Soundcloud

4shared

Comments

comments