Johnny Manziel é reprovado em testes com time da CFL

A carreira de Johnny Manziel como jogador de futebol americano parece perto de ser sepultada de uma vez por todas. Segundo a ‘ESPN’, o ex-quarterbacks do Cleveland Browns fez um teste com time da CFL, mas a equipe acabou decidindo por não contratá-lo. A equipe teria chegado a conclusão que existem muitos problemas para compensar assinar com o jogador.

Os testes duraram dois dias e foram realizados em Buffalo pelo Hamilton Tiger-Cats, equipe da Canadian Football League que detém os direitos de Manziel. Vale ressaltar que o time perdeu os seus oito primeiros jogos na temporada, e mesmo assim chegou à conclusão de que os problemas que do jogador inviabilizam a contratação. É, talvez seja mesmo o fim da linha para Johnny Football.
.
.
.
Tá chegando a hora! A temporada já vai começar e com isso teremos um especial de duas partes no Podcast FA Hoje, o melhor programa brasileiro sobre NFL! Nesse primeiro episódio, nossa equipe vai palpites para MVP, Defensive Player of the Year e todos os principais prêmios individuais. Escute agora!

 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments