John Schneider diz que troca de Sherman tem poucas chances de acontecer

Um dos tópicos mais quentes desta offseason é a possível saída de Richard Sherman do Seattle, porém, John Schneider deu a entender que essa possibilidade não é tão grande. O General Manager dos Seahawks discorreu sobre o assunto e deixou bem clara a sua visão sobre as chances de a troca ser concretizada.

‘Neste momento não acho que as chances de troca sejam muito altas. Estamos nos comunicando com frequência com ele e nos falamos todas as noites (Sherman). Então está tudo tranquilo. Só penso que a única razão para fazermos isso seria para criar espaço no Cap para as duas próximas temporadas e tentar fazer um time mais novo. Mas é apenas uma opinião’, disse Schneider para o ‘KIRO-AM’ em Seattle.

O Cornerback fez 29 anos recentemente, é considerado um dos melhores defensores da liga e certamente faria falta na ‘Legião do Boom’, mas o GM do Seattle Seahawks não vem se mostrando completamente fechado para uma possível transação. Resta saber que fim terá essa história, que é apenas uma das várias que estão agitando esta offseason.

.
.
.

Vai viajar no feriado? Então leva o FA Hoje com você! No Podcast FA Hoje desta quinta-feira nós analisamos as últimas notícias, como novas informações sobre Aaron Hernandez, a possibilidade de Brock Osweiler ser titular dos Browns e muito mais. Tem também nossa série sobre o Draft e nesta edição analisamos a AFC Oeste, casa dos Chiefs, Raiders, Broncos e Chargers. Escute agora!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments