Jogadores para ficar de olho na pré-temporada

Durante a pré-temporada cada time da NFL conta com 90 jogadores. Desses 90, apenas 53 vão começar a temporada regular, ou seja, muitos nomes que vemos nos jogos de Agosto não estarão em Setembro.

Dito isso, separei 8 nomes que tiveram impacto positivo nesses primeiros jogos por sua atuação e/ou sua história e que podem entrar para os elencos finais. No podcast três nomes já foram citados, mas vamos à lista completa. Mais uma coisa: não verá nomes como Kyler Murray ou Daniel Jones por aqui, porque esses dois já estão sob os holofotes e serão muito analisados durante a pré-temporada.

Preston Williams, Wide receiver, Miami Dolphins

Não draftado desse ano, juntou-se ao elenco dos Dolphins e fez uma excelente partida, totalizando 4 recepções para 97 jardas. Pode parecer pouca produção, mas teve qualidade. Foram bolas longas e bem disputadas, e a melhor jogada dele (e talvez da partida) foi sua recepção arrastando os pés na sideline a la Julio Jones.

James Washington, Wide receiver, Pittsburgh Steelers

Uma vez que a equipe não conta mais com Antonio Brown, cabe a JuJu Smith-Schuster o papel de WR1 da equipe. A disputa pelo W2 é mais focada entre Washington e Donte Moncrief, e Washington já começou com o pé direito bem na frente, tendo 4 recepções para 84 jardas e 1 touchdown.

Mack Wilson, Linebacker, Cleveland Browns

Draftado na quinta rodada desse ano, Wilson chamou a atenção pelas duas interceptações que teve na noite, sendo uma retornada para o touchdown. Além disso, teve 3 tackles.

Jarrett Stidham, Quarterback, New England Patriots

A briga pela vaga de reserva de Tom Brady é entre Brian Hoyer e Stidham, draftado esse ano. O calouro teve uma boa partida, completando 14 de 24 passes tentados para 179 e 1 touchdown, causando uma boa impressão nos fãs e na comissão técnica de New England.

David Montgomery, Running Back, Chicago Bears

Selecionado na terceira rodada desse Draft, não teve números pra lá de impressionantes (correndo: 3 tentativas para 16 jardas e 1 touchdown/recebendo: 3 recepções para 30 jardas), mas foi o RB com os melhores números de Chicago e mostrou agilidade como corredor e recebedor, podendo formar uma boa dupla com o dinâmico Tarik Cohen.

Nathan Peterman, Quarterback, Oakland Raiders

Lembra do Peterman que lançou 5 interceptações na primeira metade da partida contra os Chargers em 2017? Quando Jon Gruden o elogiou acharam que ele estava louco, mas parece que em Oakland ele está se dando bem e teve um bom jogo, com 9 passes completos de 12 tentados, 66 jardas e 1 touchdown.

Damon Sheehy-Guiseppi, Wide receiver, Cleveland Browns

Foi meio impossível não citar esse jogador. Como recebedor não teve uma partida memorável (2 recepções para 12 jardas), mas seu retorno de punt de 86 jardas que culminou em um touchdown foi o grande espetáculo. Considerando sua história foi um momento bem emocionante na partida.

Joey Slye, Kicker, Carolina Panthers

Sim, um kicker na lista. Slye teve aproveitamento perfeito, com 2/2 extra points e 3/3 field goals, incluindo um de 55 jardas. Com Graham Gano nos Panthers acho difícil ver Slye em Carolina, mas para algum time que precise de um kicker bom (Bears e Jets, por exemplo) ele pode ser uma boa opção.

 

 

Tem Podcast FA Hoje novo chegando! Gabriel Martins e Giovanna Estuque passaram pelas últimas notícias da NFL, com destaque para a situação física de Andrew Luck. Na segunda parte nós analisamos alguns dos destaques da primeira semana da Pré-Temporada. Escute!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

Spotify

iTunes (iPhone)

Soundcloud

Nos escute no Google Podcast (só buscar FA Hoje no app)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Comments

comments