Jogadores estariam planejando greve até que Kaepernick e Reid sejam contratados, diz repórter

Os donos esperavam que as novas regras fossem enfim virar a página dos protestos durante o hino dos Estados Unidos contra injustiças sociais no país, mas o efeito parece ter sido contrário. Muitos jogadores já se manifestaram publicamente contra as mudanças e, segundo um repórter, um novo movimento está se formando. De acordo com Shaun King, colunista do site ‘The Intercept’, atletas importantes da NFL estariam planejando uma greve até que Colin Kaepernick e Eric Reid sejam contratados por alguma equipe.

King afirmou em um Tweet ter conversado com algumas estrelas da Liga, que estariam considerando a greve até que o suposto complô contra Colin Kaepernick e Eric Reid chegue ao fim. O objetivo desses atletas seria conquistar o apoio de pelo menos 25% dos jogadores.

Shaun King, jornalista responsável por essa notícia, é uma voz ativa na internet em questões sociais nos Estados Unidos e sempre demonstrou apoio aos protestos de Colin Kaepernick, além de ser um dos principais críticos da administração de Donald Trump.

.
.
.
Mais um episódio da nossa série de Top 5 no Podcast FA Hoje! Nesta edição, Gabriel Martins e Frederico Maritan debateram sobre quem são os cinco melhores Cornerbacks da NFL atualmente. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments