Joey Bosa deixa treino dos Chargers antes do fim após sofrer lesão no pé

A má sorte do Los Angeles Chargers continua. Segundo jornalistas presentes ao treino da equipe nesta terça-feira, Joey Bosa precisou deixar a atividade antes do fim após sofrer uma lesão no pé esquerdo. O DE conseguiu deixar o campo andando e não precisou ser retirado de maca, um bom sinal, mas passará por exames para determinar a extensão do problema.

Draftado em 2016, Bosa se tornou rapidamente um dos melhores defensores da NFL, com impressionantes 23 sacks em dois anos. Junto com Melvin Ingram forma possivelmente a melhor dupla de Edge Rushers da Liga, em uma defesa que tem talento para ser a número 1 em 2018. Os Chargers já perderam o TE Hunter Henry e o CB Jason Verret, duas ausências que serão sentidas (a de Henry principalmente), mas caso o DE acabe desfalcando o time seria um golpe duríssimo nas ambições do time.

.
.

Entre no grupo oficial do FA Hoje clicando aqui
.
.
.
Podcast FA Hoje mais do que especial com os bastidores da nossa participação no ESPN League! Gabriel Martins e José Paulo Mendes contaram tudo do Behind the Scenes do programa e também falaram das últimas notícias da Liga, escute!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

Novidade: Escute o Podcast FA Hoje no Google Podcast (Android)

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments