Joe Thomas defende permanência de Hue Jackson

Os números de Hue Jackson como head coach dos Browns são simplesmente horríveis. O treinador acumula uma vitória em 31 partidas, o que para muitos seria motivo para demiti-lo, mas o dono dos Browns parece não pensar assim, e ao seu lado está o principal astro da equipe, Joe Thomas.

‘Eu acho que as pessoas estão enxergando as coisas de uma perspectiva errada. Estamos num momento que poderemos trazer bons free agents sem economizar dinheiro e escolheremos bastante e alto no draft. Hue é um excelente líder, um grande treinador e professor’, afirmou.

Os Browns podem ter duas escolhas entre as cinco primeiras do draft – talvez entre as três. Somado a isso, o time deve contar com 111 milhões de espaço no salary cap, o que para Thomas é o sonho de qualquer general manager.

.
.
.
Última semana da temporada regular (seca as lágrimas dos olhos). No Podcast FA Hoje nós falamos sobre os confrontos que envolvem os times que ainda podem chegar aos playoffs, analisando as chances dessas equipes! Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments