Joe Flacco sofre concussão e é dúvida para semana 9

Na grande vitória do Baltimore Ravens sobre o Miami Dolphins por 40-0 no Thursday Night Football, o quarterback Joe Flacco sofreu uma concussão. O jogador tomou um tackle brutal de Kiko Alonso após improvisar uma corrida. A arbitragem marcou a falta de roughing the passer e Flacco saiu da partida imediatamente. O próprio Alonso comentou a jogada em entrevista coletiva.

‘Eu estava pensando que se ele desse o slide um segundo mais cedo, provavelmente eu não o atingiria. Mas como ele demorou um pouco mais para começar o movimento, eu acabei o atingindo. […] Não consegui evitar o contato, para ser honesto com vocês.’, disse Alonso após tirar Flacco do jogo.

O head coach dos Ravens, John Harbaugh, evitou se estender sobre o assunto e se limitou a dizer que ‘a jogada foi penalizada corretamente’. O lance acabou desencadeando uma grande confusão entre os atletas em campo. Kiko Alonso, inclusive, chegou a discutir com Harbaugh ainda dentro de campo.

O linebacker dos Dolphins deve ser ouvido por representantes da liga, e pode até tomar uma suspensão. Joe Flacco entrou para o protocolo de concussão da NFL, que é bastante rígido. Se ele não passar em todos os testes, não joga na semana nove no importante jogo contra os Steelers.

.
.
.

Não tem lugar melhor para se informar sobre a NFL do que no Podcast FA Hoje! Mais um programa chegando com a prévia de TODAS as partidas da semana 8 com um bônus: nossa equipe debateu sobre quem é o MVP da temporada até agora! Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments