Joe Flacco sai lesionado, mas Ravens massacram Dolphins no Thursday Night Football

Na abertura da semana 8 da temporada 2017 o Baltimore Ravens conseguiu uma vitória expressiva em grande atuação coletiva. Mesmo com Joe Flacco saindo no meio da partida lesionado, os donos da casa massacraram o Miami Dolphins pelo placar de 40 a 0, e ficaram com campanha de 4-4 na segunda colocação da AFC North.

No primeiro tempo só vimos os Ravens. Joe Flacco vinha jogando bem, tendo conectado Jeremy Maclin para um belo passe para TD de 34 jardas para Jeremy Maclin, até que o QB foi tentar uma corrida para conseguir um first down quando o LB Kiko Alonso deu um duro hit que obrigou Flacco a não voltar mais para a partida. Porém seu reserva Ryan Mallett já entrou anotando um TD. A defesa dos Ravens também foi perfeita, pressionando bastante Matt Moore e não deixando nem o jogo aéreo e o terrestre dos Dolphins aparecer.

Os Dolphins tiveram um primeiro tempo para se esquecer. O ataque não produzia nada nas mãos de Matt Moore, Jay Ajayi não conseguia correr com a bola e os recebedores foram bem neutralizados pela defesa dos Ravens. A defesa dos Dolphins também sofreu bastante para parar o RB Alex Collins e suas corridas e a secundária perdeu a maior parte dos duelos com os recebedores dos Ravens e a primeira etapa terminou 20 a 0 para os mandantes.

No segundo tempo o ataque dos Ravens basicamente cuidou para administrar a vantagem construída, com Ryan Mallett arriscando pouco e Alex Collins correndo bem com a bola. A defesa seguiu com sua ótima performance, com o ápice do setor tendo duas interceptações retornadas para TD, com o LB C.J.Mosley e o CB Jimmy Smith, além de muita pressão e sem deixar o ataque adversário aparecer. Já os Dolphins até se esforçaram, mas quase tudo que tentava tanto na defesa quanto no ataque deu errado.

Pelos Ravens, até sair de campo, Joe Flacco foi bem, terminando com 1 TD, 101 jardas e 10 de 15 passes completos. O RB Alex Collins foi a grande válvula de escape ofensiva, finalizando a partida com 113 jardas terrestres em 18 carregadas e mais 30 jardas de recepção. Ryan Mallett basicamente administrou a vantagem e teve 1 TD e 20 jardas em apenas três de sete passes tentados. No jogo aéreo o grande destaque foi Jeremy Maclin com 1 TD e mais 53 jardas. Na defesa uma atuação de gala de todo setor, que conseguiu duas interceptações retornadas para TD, mais três sacks e anulando completamente os Dolphins não cedendo nenhum ponto.

Já os Dolphins não tiveram uma noite feliz. Matt Moore não foi muito mal e teve 0 TDs, 2 INTs, 176 jardas em 25 de 44 passes. O RB Jay Ajayi não conseguiu aparecer e finalizou com apenas 23 jardas em 13 carregadas. O jogo aéreo pouco apareceu, com o WR Kenny Stills tendo 65 jardas em cinco recepções. Na defesa uma noite bem ruim, sem conseguir parar o ataque adversário, sofrendo contra o jogo terrestre e não conseguindo pressionar nem Joe Flacco e muito menos Ryan Mallett.

Na semana 9 os Ravens viajarão até o Tennessee para enfrentar os Titans. Já os Dolphins tentarão a recuperação enfrentando os Raiders em Miami no Sunday Night Football.
.
.
.
Não tem lugar melhor para se informar sobre a NFL do que no Podcast FA Hoje! Mais um programa chegando com a prévia de TODAS as partidas da semana 8 com um bônus: nossa equipe debateu sobre quem é o MVP da temporada até agora! Escute agora!

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments