Jimmy Garoppolo renova com os 49ers e será o jogador mais bem pago da história da NFL

Jimmy Garoppolo terminou muito bem a última temporada e os 49ers não demoraram para garantir que terão o quarterback por muito tempo. E gastando muito dinheiro. De acordo com Mike Garafolo da ‘NFL Network’, o QB assinou um contrato com a equipe de San Francisco de 5 anos e $137.5 milhões, se tornando o jogador mais bem pago da história da NFL em salário médio anual, ultrapassando Matthew Stafford.

Garoppolo terminou o ano invicto com 5 vitórias desde que assumiu a titularidade dos 49ers, e com um futuro empolgante, era de se esperar que o jogador assinaria um contrato como essa na offseason. Resta saber se esse novo contrato de Garoppolo terá implicações em outro QB que vem sendo muito badalado na free agency, Kirk Cousins, que deve acabar recebendo um contrato semelhante ou até maior que o de Garoppolo.

.
.
.
E a offseason começou quente! A desistência de Josh McDaniels no cargo de head coach do Indianapolis Colts agitou a primeira semana sem futebol americano de 2018. Comentamos sobre outras alternativas em que a franquia deve apostar e, por fim, a delicada situação de Malcolm Butler no New England Patriots. Clique e ouça!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments