Jimmy Garoppolo lança 5 interceptações consecutivas em treino (e deixa Nathan Peterman com inveja)

A última quarta-feira (15/8) não foi um bom dia para Jimmy Garoppolo, o que significa não ter sido também um bom dia para o San Francisco 49ers. O quarterback, que perdeu a maior parte da última temporada após o romper ligamento do joelho, teve um desempenho digno de pesadelo no treino da equipe, lançando cinco interceptações consecutivas. Isso mesmo, Garoppolo tentou cinco passes em sequência e todas essas bolas pararam na mão de um defensor.

Mesmo em um caso extremo como esse, desempenho ruim em treinamentos não é algo para se ficar muito preocupado. Essa atuação desastrosa, no entanto, trouxe o nome de Jimmy Garoppolo novamente aos sites de notícia e com isso lembramos o quão pressionado o quarterback entra em 2019. Não é pouca pressão.

Jimmy Garoppolo tem 10 jogos como titular, dois com os Patriots e oito com os 49ers. Mesmo com essa amostra bem pequena, San Francisco não hesitou em transformá-lo, na época, no quarterback mais bem pago da NFL com um 27,5M por temporada. Jimmy G ainda recebe o 7º maior salário em todo o futebol americano profissional.

Já faz algum tempo, mas Garoppolo foi fantástico em 2017 com a camisa dos 49ers. Os seus cinco primeiros jogos foram tão bons que a troca que o enviou para San Francisco já era discutida como uma das melhores da história. Só que veio o ano seguinte e mesmo antes da lesão o desempenho não foi o mesmo. E a paciência do público certamente não é mais a mesma.

Jimmy Garoppolo precisa ser fantástico por 16 jogos. Seis jogos a mais do que ele jogou na carreira até agora.

Comments

comments