‘Jimmy Garoppolo está indo muito bem nessa offseason’, diz Danny Amendola

A preparação do New England Patriots para 2016 começa com algumas incertezas na posição de quaterback, pelo menos até segunda ordem. Por enquanto, Jimmy Garoppolo será o titular na estreia do time contra os Cardinals em Glendale. Mas Danny Amendola não está preocupado com o desempendo do jovem QB, e elogiou o trabalho de Garoppolo para substituir Tom Brady nos primeiros jogos da temporada regular.

‘Ele (Garoppolo) é um grande jogador. Ele já está em nosso sistema por alguns anos e aprendeu bastante sobre ele nesses últimos tempos. Ele pegou tudo que Tom Brady e o técnico Belichick disseram a ele. Nós todos estamos muito animados para ver o que ele fará e o que o futuro reserva a ele’, disse Amendola em entrevista ao site ‘Espn.com’.

Os Patriots estão cientes que se novamente a suspensão de Tom Brady não for anulada, terão de utilizar Jimmy Garoppolo nas primeiras partidas da temporada regular. Não seria uma tarefa fácil para nenhum atleta substituir um dos maiores QBs da história, ainda mais para um QB tão jovem e inexperiente como Garoppolo. Por isso paciência é a palavra chave para que essa mudança não afete o desenvolvimento da equipe como um todo.
.
.
Entre no grupo oficial do FA Hoje no Facebook!
.
.
.

Podcast desta terça-feira teve debate sobre o legado de Buddy Ryan, renovação de Doug Baldwin e desejo de Eli Manning de voltar aos playoffs, não perca!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Soundcloud

4shared

Comments

comments