Jets renovam com General Manager e Head Coach

No início da temporada se especulava a possibilidade dos Jets terminarem o ano com uma campanha 0-16, mas até a semana 16 a equipe já conseguiu 5 vitórias e isso parece ter sido de bom tamanho para a diretoria. Nessa sexta-feira, a franquia anunciou as renovações do General Manager Mike Maccagan e do head coach Todd Bowles. O CEO dos Jets, Christopher Johnson, disse que está animado com o trabalho da dupla e por isso a franquia fez as renovações.

‘Estou muito animado por ter renovado com Mike e Todd. Eles fizeram um bom trabalho construindo uma fundação para que esse time possa crescer. Eles identificaram, desenvolverem e fizeram os jogadores produzir. Acredito que providenciar estabilidade e continuidade no trabalho levará esse time o sucesso. Estamos muito animados com o trabalho até agora e com o que podemos fazer daqui em diante’, disse Johnson.

Com os cortes de veteranos com Brandon Marshall, Nick Mangold e Darrelle Revis na offseason, o trabalho feito por Bowles e Maccagan realmente ficou acima das expectativas. Agora resta saber se os dois conseguirão dar esse passo adiante que pode vir na próxima free agency ou no draft, com a franquia buscando seu franchise quarterback.

.
.
.
Última semana da temporada regular (seca as lágrimas dos olhos). No Podcast FA Hoje nós falamos sobre os confrontos que envolvem os times que ainda podem chegar aos playoffs, analisando as chances dessas equipes! Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments