Jets podem fazer troca para selecionar mais alto no draft 2018, diz GM da equipe

Mesmo terminando com campanha 5-11, o New York Jets teve uma temporada bem acima do esperado. O recorde ‘presenteou’ a franquia com a sexta escolha geral do draft 2018, mas a possibilidade da franquia fazer uma troca e ficar ainda mais bem posicionada não está descartada, pelo menos segundo o general manager dos Jets Mike Maccagnan.

Em entrevista à rádio ‘ESPN 98.7’, o dirigente foi perguntado se existe a possibilidade de fazer uma troca para subir no draft e Maccagnan foi simples e direto em sua resposta.

‘ A resposta para essa pergunta é simples: sim. Se tiver algum jogador que sentimos seguros com ele, não teríamos duvidas para subirmos e levarmos ele com a gente’.

Se a equipe estiver mesmo disposta e levarmos em consideração os problemas na posição de QB que os Jets enfrentam há anos, os principais alvos seriam os QBs Josh Allen de Wyoming, Sam Darnold de USC e Josh Rosen de UCLA. Se formos especular ainda mais, a posição número 3 dos Colts seria o lugar ideal para os Jets escolherem um desses QBs, visto que Andrew Luck é o titular de Indianapolis para 2018. Será que veremos uma troca dessas?
.
.
.
Chegou a hora da verdade! Neste final de semana teremos a primeira rodada dos playoffs e como sempre nossa equipe analisou cada jogo no Podcast FA Hoje, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments