‘É o jeito que trabalhamos. É o que estávamos esperando que acontecesse’, diz QB dos Jets sobre recorde positivo

Após diversas especulações e teorias sobre o time do New York Jets ‘tankar’ na temporada, a equipe surpreendeu e nos cinco primeiros jogos está com o recorde de 3-2. Nem o mais otimista dos torcedores poderia esperar tal ‘façanha’, porém, o atual quarterback titular da franquia discorda. McCown falou sobre a situação do time e conta como o ‘3-2’ tem repercutido no vestiário.

‘Para nós de dentro do prédio não é uma surpresa. Começamos a trabalhar em abril e maio, colocando nosso time junto e trabalhando em equipe, construindo um objetivo na nossa mente. Obviamente, existe uma narrativa fora do prédio que está acontecendo, mas quando você vem trabalhar você opta por não comprar esse discurso. Você está com seus irmãos no vestiário perseguindo esse objetivo. Então esse é o seu foco, quando você acha o sucesso não acho que seja uma surpresa. É o jeito que trabalhamos. É o que estávamos esperando que acontecesse. ‘, disse Josh McCown.

A equipe de Nova York se encontra em segundo lugar na AFC Leste, na frente dos Patriots. Pela semana seis, os dois times citados se enfrentarão para o duelo divisional no MetLife stadium. Resta saber até quando os Jets conseguirão manter o recorde positivo, mas caso consigam até uma parte significante da temporada, o emprego de Todd Bowles pode ser garantido para 2018.

.
.
.
Depois de um domingo de muito futebol americano, a melhor forma de se informar sobre TUDO que aconteceu é no Podcast FA Hoje! Nossa equipe analisou TODAS as partidas da rodada, então escute agora o melhor programa brasileiro sobre NFL!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments