Jets contratam TE Clive Walford

O New York Jets tem um novo tigh end. Após ser cortado do Oakland Raiders, Clive Walford assinou com os Jets e chega para ser o substituto imediado do também TE Austin Seferian-Jekins, que foi assinou com os Jaguars nesta offseason. O tempo de duração e os valores do contrato ainda não foram divulgados.

Walford vem de uma temporada ruim com os Raiders, tendo apenas nove recepções para 80 jardas em 13 jogos e ainda terminar o ano lesioando com uma concussão. Ele entrou na liga em 2015, draftado na terceira rodada pelos Raiders e com exceção de 2017 havia tido bons anos em Oakland.

Outro motivo que contribuiu para seu corte nos Raiders foi seu alto salário. Walford custaria 7,5 milhões de dólares em 2018 e com os TE’s Jared Cook e Lee Smith contribuindo mais e sendo mais baratos, Clive Walford perderia ainda mais seu espaço na equipe.
.
.
.
“Não vai ter Podcast FA Hoje no feriadão”, ERRADO! A NFL não para e o FA Hoje também não. Nesta edição do programa nossa equipe discutiu sobre o possível fim do kickoff, as novelas Odell e Bell (rimou) e muito, muito mais. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments