Jerry Jones revela seu maior arrependimento como dono do Dallas Cowboys

O Dallas Cowboys fechou definitivamente um grande capítulo de sua história com a aposentadoria de Jason Witten. O Tight End foi a face da franquia junto com Tony Romo por 13 anos, período em que os Cowboys não chegou sequer perto de conquistar um título. Para Jerry Jones, dono dos Cowboys, esse é um sentimento de tristeza e também culpa. Em entrevista ao ‘Pro Football Talk’, Jones disse que não ter conseguido ajudar Witten e Romo a vencerem um Super Bowl pelo America’s Team é o seu maior arrependimento como proprietário do time.

‘Não tem dúvida o quão pessoal é o que sinto pelo que Tony Romo e Jason Witten trouxeram aos Cowboys durante suas carreiras. Não tem um dia que eu não paro e penso nesses ótimos anos e na contribuição deles. E digo mais, do meu ponto de vista, não posso deixar de pensar como pisei na bola ao não fazer o suficiente para levá-los ao Super Bowl. Esse é o meu maior arrependimento nesse tempo com os Cowboys’, disse Jones.

Jerry Jones é o único dono que também desempenha a função de GM. Atualmente esse poder cai na mão dos seu filho, Stephen Jones, mas ao longo da carreira de Tony Romo e Jason Witten foi Jones que tomava as decisões, então de fato a responsabilidade foi dele. É uma pena que Romo e Witten tenham se aposentado sem um título, porque foram dois grandes jogadores que não merecem serem lembrados pela falta de sucesso na pós-temporada.

.
.
.
O principal assunto desta edição do Podcast FA Hoje são os head coaches estreantes! Nossa equipe debateu sobre quais devem ter mais sucesso logo em 2018 e quais terão mais dificuldades. Também passamos pelas ultimas notícias, como a suspensão de Mark Ingram e muito mais, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments