Jerry Jones acredita que Goodell mentiu no caso Elliott, diz repórter

O comissário da NFL, Roger Goodell, sofre críticas de todos os lados da liga. A polêmica mais recente, da suspensão Ezekiel Elliott, traz muita desconfiança tanto dentro quanto fora de campo. De acordo com a jornalista Clearence Hill, do Fort Worth Star-Telegram, o dono dos Cowboys, Jerry Jones, aponta Goodell como mentiroso.

Segundo Hill, Jones conversou com o comissário, que prometeu que o RB não seria suspenso. Porém, o jogador tomou uma suspensão de 10 jogos, os quais ainda não foram cumpridos. Dessa forma, Jerry Jones vê a situação como uma traição a confiança entre os dois.

O dono dos Cowboys comentou publicamente diversas vezes sobre o caso e argumentou que há uma reação acima do necessário pela liga. Segundo Jones, tudo está acontecendo desse modo pela falta de punição de Ray Rice 3 anos atrás, também indiciado na justiça comum por violência doméstica.

.
.
.

Já virou rotina para o fã de NFL, segunda-feira é baixar o Podcast FA Hoje para escutar a análise completa de todos os jogos do domingo. Nossa equipe acompanha todas as partidas e te deixa informado de tudo que rolou nessa semana 9, escute agora!

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments