Jaylon Smith diz não se arrepender de ter jogado Bowl em que acabou se machucando

Com a temporada de Bowls a todo vapor no College Football, o grande debate é a decisão de Leonard Fournette e Christian McCaffrey em não entrar em campo para se pouparem e começarem a preparação para o Draft. Parte da justificativa é exatamente tentar evitar lesões, como o que aconteceu com Jaylon Smith na última temporada. O linebacker, no entanto, usou o seu Twitter nesta terça-feira para dizer que não se arrepende de ter jogado.

‘Sendo honesto, mesmo com tudo que passei, se eu pudesse voltar no tempo eu ainda jogaria’, escreveu Jaylon Smith.

Jaylon Smith era considerado um dos dez melhores jogadores do último Draft, mas acabou sofrendo uma grave lesão durante o Fiesta Bowl que colocou sua carreira em perigo. O linebacker rompeu diversos ligamentos do joelho e teve lesões nos nervos da região. Isso o fez cair para a segunda rodada e até hoje ele continua no processo de recuperação, sendo impossível saber se Smith voltará a ser o grande atleta que era na Universidade de Notre Dame.
.
.
.
Quer ficar por dentro de tudo que rolou na rodada? Então escute o Podcast FA Hoje desta segunda-feira! Como sempre chegamos na frente com a análise dos jogos do final de semana, que foram cheio de emoção. Agora toda partida importa muito na briga por playoffs, não tem jogo fácil! Escute agora nosso programa!

 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Soundcloud

4shared

Comments

comments