Jay Gruden não quer outro contrato de um ano com Kirk Cousins

Uma das maiores novelas da NFL ao longo das últimas temporadas envolve o quarterback Kirk Cousins e o Washington Redskins. Nas últimas duas temporadas o jogador assinou contratos de um ano com a equipe através da franchise tag, mas o treinador Jay Gruden não quer ver isso se repetir em 2018.

‘Alguma coisa precisa ser feita. Eu não quero outro contrato de uma temporada, e passar um ano após o outro pela mesma coisa. Eu realmente espero que Kirk continue conosco, mas se não acontecer, espero que os Redskins siga em frente’, afirmou.

Desde o final da temporada regular, a novela voltou a mídia, afinal todos querer saber se Cousins continuará ou não com a equipe. Ao que todo indica, o próprio quarterback quer ver a situação resolvida e se não houver proposta de contrato longo até março, teremos um grande quarterback free agent.
.
.

AJUDE O FA HOJE!

Manter um site como um FA Hoje não é barato e todo começo de anos temos que pagar os custos do portal. Assim como a maioria dos times do FABR temos dificuldades para encontrar patrocínio, por isso pedimos ajuda ao nosso público. Qualquer contribuição que você possa fazer nos ajudará! Clique aqui para acessar nossa vaquinha online!
.
.

Playoffs começaram com o pé direito com quatro jogos emocionantes. No Podcast FA Hoje nossa equipe analisou todos eles, programa imperdível! Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments