Jarvis Landry pode ser trocado para os Bears, diz repórter

Após aplicar a franchise tag no jogador, o Miami Dolphins pode trocar Jarvis Landry e já teria um candidato a ser a nova casa do WR. Segundo informações do repórter Barry Jackson do jornal ‘Miami Herald’, o Chicago Bears seria um dos interessados para adquirir o atleta.

Inclusive Landry já estaria ajudando os Dolphins a conseguir uma equipe para Landry jogar em 2018. Como a tag aplicado no wide receiver é não exclusiva, o que permite negociar com outras equipes, mas poderia custar a quem quiser ter o jogador duas escolhas de primeira rodada.

Jarvis Ladry também estaria procurando um contrato com valor de 58 milhões de dólares durante quatro anos. Em 2017 ele terminou 112 recepções 987 jardas e nove TDs.
.
.
.
Quer ficar informado sobre tudo que acontece na NFL? Então escute o Podcast FA Hoje! Nesta edição nossa equipe passou pelas últimas notícias sobre a Liga, como a dispensa de jogadores importantes, plano de times que estão no topo do Draft e também a nossa matéria especial sobre Lamar Jackson. Escute!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments