Jarvis Landry acerta mega renovação de contrato com o Cleveland Browns

O Miami Dolphins trocou Jarvis Landry por não querer alcançar a pedida salarial dele, algo que o Cleveland Browns não teve problemas. Segundo a ‘NFL Network’, Landry acertou uma renovação de cinco anos com o seu novo time, com um valor total de 75,5 milhões de dólares. A média anual de 15,1 milhões o coloca como quinto wide receiver mais bem pago da NFL.

A negociação do contrato de Landry era excecionalmente complicada por se tratar de um slot receiver. Por maior que fosse sua produção em Miami, recebedores que atuam pelo slot são menos valiosos dos tradicionais que jogam abertos pelo campo, conversa que o staff do jogador certamente não queria escutar. Aparentemente os dois lados chegaram a um meio termo, colocando Jarvis Landry como quinto WR mais bem pago, mas disparado o maior entre quem desempenha função parecida (Doug Baldwin, para efeitos de comparação, recebe 11M por ano).

O Cleveland Browns possuía muito espaço na folha salarial e poucos jogadores de talento, então a equipe pode se dar ao luxo de pagar um valor alto em um cara como Jarvis Landry. Um slot receiver desse nível é uma grande ajuda para o quarterback do time, que a princípio será Tyrod Taylor e depois um novado selecionado no Draft, ao que tudo indica.
.
.
.
Podcast FA Hoje chegando com uma discussão sobre as piores escolhas na história recente do Draft, os chamados “Busts”. Nossa equipe discutiu quem seriam os cinco principais nomes nessa lista, além de passar pelas notícias mais recentes da NFL. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments