‘James Harrison apagou seu legado indo para os Patriots’, diz Center dos Steelers

Movimentações nos elencos acontecem a todo momento na NFL, mas a ida de James Harrison para os Patriots após ter sido dispensado pelos Steelers gerou bastante repercussão na liga. O Center dos Steelers, Maurkice Pouncey, deu uma entrevista nessa quarta-feira após o treino da franquia criticando a postura de Harrison, dizendo até que ele teria estregado seu legado na equipe.

‘Ele [James Harrison] estragou seu legado aqui. Ele apagou tudo, eu era um fã dele, ainda não acredito. Ele queria isso. Não foi uma decisão tomada do nada. Não foi o que aconteceu. Ele queria isso e tem que admitir. Não foi como se ele viesse pra gente e dissesse que gostaria de jogar de um jeito diferente em um outro lugar. Como homem eu faria isso. Não diria que eu não gostaria de sair do time e ele me cortou. Fico feliz que a equipe tenha sido respeitosa, mas ele não foi’, disse Pouncey.

Esse tipo de declaração só fomenta uma rivalidade que vem se criando entre Patriots e Steelers e que pode se repetir em uma final da AFC esse ano. Harrison já saiu dos Steelers para os Bengals em 2013, e mesmo com essa saída repentina para os Patriots agora, é difícil imaginar que ele tenha seu legado de 2 vezes campeão do Super Bowl com os Steelers apagado.

Comments

comments