Jameis Winston é acusado de abusar sexualmente de motorista de Uber, diz site

Jameis Winston teve uma carreira de sucesso, mas ao mesmo tumultuada no futebol americano universitário, se envolvendo em problemas de fora de campo desde roubar pernas de caranguejo em um mercado até acusação de estupro, pela qual ele não foi processado após acordo com a vítima. Sua carreira na NFL, ao contrário, vinha sem nenhum incidente até agora. Segundo o ‘Buzzfeed’, a Liga está investigando um incidente em que uma motorista de Uber acusa o quarterback do Tampa Bay Buccaneers de assédio sexual. Representantes dos jogador negam o ocorrido.

De acordo com o ‘Buzzfeed’, o suposto crime teria acontecido no dia 16 de março do ano passado. Segundo relato da motorista, que foi identificada apenas pelo primeiro ano como Kate, ela atendeu um chamado do quarterback às duas da manhã. Winston teria sentado no banco da frente e pediu para que ela passasse por um Drive Thru para comprar comida. Enquanto esperavam o pedido, o QB teria colocado a mão entre as pernas de Kate por cinco segundos. Ela disse ter reportado o ocorrido à empresa, que disse ter bloqueado Winston de usar o aplicativo, mas não quis fazer queixa na polícia com medo da repercussão.

Em nota oficial, os representantes do QB negaram o ocorrido e apontaram que a motorista afirmou não ser capaz de identificar com certeza que o homem que cometeu o abuso seria Jameis Winston e que o único motivo do nome do quarterback estar sendo envolvido é porque o carro foi chamado pela conta dele. Não há informações sobre investigação da polícia, mas vale lembrar que a NFL pode investigar e punir mesmo que o jogador não seja condenado ou até mesmo acusado pela justiça comum.

.
.
.
Semana 11 está chegando aí e você ainda não escutou o Podcast FA Hoje?! Gabriel Martins, Marco Tulio Bayma e Rodrigo Moizéis fizeram a prévia de TODOS os jogos da rodada, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments