J.J. Watt posta volta a treinar após quebrar a perna e posta vídeo no twitter, confira

J.J. Watt é um dos melhores defensores da NFL. Mas ao longo dos últimos dois anos, o defensive end tem sofrido com problemas de lesão que o tem limitado. Na semana 5 da temporada regular de 2017, o atleta quebrou a perna e perdeu o restante da temporada, porém, está de volta de já até postou vídeo no twitter.

‘A recuperação está sendo realmente muito boa. Estou muito animado sobre como estou me recuperando. A cada dia eu fico mais forte, consigo ir mais longe’, afirmou.

Após jogar todos os jogos de suas primeiras cinco temporadas na NFL, Watt tem sofrido com lesões desde 2016, justamente anos em que os Texans cresceram. Esperamos agora que um dos melhores jogadores da liga possa finalmente retornar a praticar seu melhor futebol americano.

Esperamos não voltar a ver imagens como essa.

.
.

As finais de conferência estão chegando! Nesse domingo o Super Bowl LII vai ser definido e no Podcast FA Hoje nossa equipe destrinchou as decisões da NFC e AFC. Quem serão os finalistas que vão disputar o título no primeiro domingo de fevereiro? Confira a nossa análise!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments