J.J Watt afirma não ter data para seu retorno pós cirurgia

Uma das notícias mais triste para equipe e torcedores do Texans. J.J Watt afirmou neste domingo que ainda não tem condições de se juntar aos companheiros e que não tem previsão de seu retorno as atividades.

‘Eu não posso colocar uma data de início concreta sobre quando vou jogar. Não sei quando será o meu primeiro jogo e não posso prometer isso. Eu estou fazendo o possível para proteger o meu corpo, quanto mais velho fico, mais percebo que preciso ser inteligente’, declarou J.J em post no Twitter da equipe.

O treinador Bill O’Brien disse que Watt ‘esta no caminho certo’, mas os Texanos não terão o Melhor jogador defensivo do ano de volta tão breve, após ser submetido ao procedimento de reversão de uma hérnia de disco tão delicada.

A equipe tinha a esperança de tê-lo em campo na primeira semana, no confronto contra o Chicago Bears, mas segundo Mike Garofolo, da NFL Network, a recuperação de J.J pode durar cerca de 10 semanas. Esse tipo de lesão nas costas é difícil de determinar um prazo preciso de recuperação total.

‘Eu estou bem, me sinto bem. Agora é questão de ouvir os médicos e fazer o que me pedirem’, concluiu J.J Watt.

A equipe de Houston está em um período de grandes ausências, além de J.J Watt, DeAndre Hopkins e Derek Newton não se juntarão aos demais integrantes nos primeiros jogos da temporada regular. O que afasta o time de uma participação na disputa pelo Super Bowl.

.
.
Entre no grupo oficial do FA Hoje no Facebook!

.
.

Acabou a offseason! Training Camps já estão a todo vapor e com isso tem muita notícia para falarmos no Podcast FA Hoje! Além disso, está chegando a hora de Draftar na sua liga de Fantasy e na segunda metade do programa a nossa equipe respondeu perguntas enviadas pelos leitores justamente sobre o Fantasy Football, escute agora!

 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Soundcloud

4shared

Comments

comments