‘Irei trabalhar para ajudar a preservar Lamar Jackson’, diz RG3

Pelo seu desempenho no college, Lamar Jackson despertou algumas comparações com Robert Griffin III, seu atual companheiro de equipe. Com exceção de seu primeiro ano, RG3 nunca jogou o que se esperava, mas ele está preocupado com Jackson. Em entrevista ao ‘SI.com’, RG3 disse que quer ajudar Lamar Jackson a se proteger para não ter o mesmo número de contusões que sofreu em sua carreira.

‘Estou tentando ajudar a preservar ele [Lamar Jackson] o máximo que eu posso. Sempre que ele puder fugir do contato, eu aconselho ele a fugir do contato. Eu não tive quem me dissesse isso e tive que descobrir sozinho. Sinto que com as dicas que eu dei pra ele, Jackson já melhorou como jogador em um curto espaço de tempo’, disse RG3.

RG3 realmente pode estar dando conselhos buscando preservar Lamar Jackson, mas não última vez que vimos Griffin em campo ele não parecia tão preocupado com sua própria integridade e manteve um estilo de jogo que colocava seu corpo em risco. Esperamos que isso não aconteça com Jackson para não perdermos mais um QB talentoso por causa das lesões.

.
.
.
Achou que o Podcast FA Hoje ia parar por causa da Copa do Mundo? Que nada! Nesta edição fizemos mais um capítulo da nossa série de Top 5, dessa vez com os cinco melhores Wide Receivers da NFL atualmente. E teve um bônus nessa discussão, imperdível!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments