‘Irei me aposentar depois de 2018’, diz center dos Panthers

No Carolina Panthers muito se fala quando Thomas Davis irá se aposentar, mas outro jogador da equipe foi mais incisivo e disse que 2018 será seu último ano na NFL. Em entrevista ao ‘Charlotte Observer’, o center Ryan Kalil declarou que 2018 será seu último ano na liga.

‘2018 será o último ano para mim. Eu pretendo manter minha situação de saúde o mais privada que é humanamente possível. Assim as piadas e especulações sobre o meu pescoço acabam me acompanhando’, disse Kalil.

Na temporada de 2017, Kalil jogou apenas 6 partidas devido ao problema no pescoço citado na entrevista. O jogador foi escolhido pelos Panthers na segunda rodada do draft de 2007, sendo eleito 5 vezes ao Pro Bowl e considerado por muito tempo como um dos melhores center da NFL. O jogador de 32 anos entra em uma situação complicada nessa offseason, pois os Panthers podem economizar $2.75 milhões cortando ele, fazendo com que o jogador não tenha espaço garantido na equipe na próxima temporada.

.
.
.
Foi dada a largada da semana do Super Bowl! Falta pouco para o grande jogo e nesta edição do Podcast FA Hoje nossa equipe passou pelas últimas notícias de Eagles e Patriots, como por exemplo o status de Gronk, e também o que de mais importante aconteceu na NFL. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments