Insatisfeito com situação contratual, DeAndre Hopkins não se apresenta para treinos

Mais problemas em Houston. Enquanto a principal estrela da equipe está fora por lesão, a segunda maior agora está insatisfeita e não se reapresentou para o Training Camp. Segundo a ‘ESPN’, DeAndre Hopkins não está contente com a sua situação contratual e não apareceu para o primeiro treino da Pré-Temporada do Houston Texans neste sábado.

DeAndre Hopkins tem mais dois anos no seu contrato de rookie, 2016 e mais a renovação automática de quinto ano em 2017. Na próxima temporada ele vai receber apenas um milhão de dólares de salário base. O wide receiver queria renovar já nesta offseason, mas os Texans resolveram esperar. Hopkins carregou o ataque da equipe nas costas e mesmo com uma situação instável na posição de quarterback ainda conseguiu incríveis 111 recepções, 1.521 jardas e 11 touchdowns. Cada treino perdido ele poderá ser multado em 40 mil dólares.

.
.
Entre no grupo oficial do FA Hoje no Facebook!

.
.

Acabou a offseason! Training Camps já estão a todo vapor e com isso tem muita notícia para falarmos no Podcast FA Hoje! Além disso, está chegando a hora de Draftar na sua liga de Fantasy e na segunda metade do programa a nossa equipe respondeu perguntas enviadas pelos leitores justamente sobre o Fantasy Football, escute agora!

 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Soundcloud

4shared

Comments

comments