Incognito não será punido por ofensas racistas a Ngakoue, diz repórter

O jogo entre Buffalo Bills e Jacksonville Jaguars do Wild Card deste ano não ficou tão marcado assim pela qualidade dos jogadores dentro de campo. O episódio que mais repercutiu na partida foram as ofensas racistas disparadas pelo OT Richie Incognito, dos Bills, a Yannick Ngakoue, DE dos Jaguars.

Agora, de acordo com Vic Carucci, jornalista do Buffalo News, o atleta de linha ofensiva não vai ser punido pela liga por seu comportamento inadequado. Por outro lado, Carucci ainda divulgou que um representante da NFL afirmou que as investigações ainda não terminaram. Mais tarde, a ESPN confirmou a mesma informação.

O defensive tackle dos Bills, Dion Dawkins, defendeu seu companheiro de time na época, afirmando que ele seria o primeiro a chamar a atenção de Incognito se as ofensas realmente tivessem ocorrido. Neste fim de semana uma situação no mínimo constrangedora vai unir Incognito e Ngakoue como companheiros de equipe: o Pro Bowl.

.
.
.
Está definido o Super Bowl! As finais de conferência agitaram esse domingo, com os Patriots vencendo a AFC e os Eagles sendo campeões na NFC. A nossa equipe analisou tudo que rolou no Podcast FA Hoje, escute agora!

 

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments