‘Hundley não é nosso maior problema’, diz Mike McCarthy

O Green Bay Packers estava com quatro vitórias e uma derrota até Aaron Rodgers se lesionar. Depois disso, a equipe perdeu os três jogos seguintes e tem um recorde atual de 4-4. No entanto, o head coach da equipe, Mike McCarthy, fez questão de tirar a culpa do retrospecto negativo no quarterback substituto, Brett Hundley.

‘Todos nós precisamos melhorar. Tivemos a lesão de Aaron Rodgers e ninguém intensificou seu rendimento. Fizemos jogos muito parecidos, e não vejo ninguém se esforçando mais que antes. Ou seja: a culpa é de todos e Hundley não é nosso maior problema.’ disse McCarthy ao Green Bay Press-Gazette.

Para se ter ideia do nível apresentado antes e depois da saída de Rodgers, os Packers marcaram 35 pontos nos jogos contra Cowboys e Bears. Ambos ainda com o QB jogando. Após, marcaram 44 somados em três, incluindo a derrota para os Vikings na partida em que o QB machucou.

.
.
.

Já virou rotina para o fã de NFL, segunda-feira é baixar o Podcast FA Hoje para escutar a análise completa de todos os jogos do domingo. Nossa equipe acompanha todas as partidas e te deixa informado de tudo que rolou nessa semana 9, escute agora!

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments