Howie Roseman define mudanças de contratos nos Eagles

Após contratações que não renderam na temporada passada, o General Manager Howie Roseman defende estratégias diferentes para as contratações. Roseman acredita que é mais rentável manter jogadores draftados pelo time, do que assinar com jogadores temporários vindos de outras equipes.

‘Quando você olha para trás e vê alguns erros que cometemos percebe quanto dinheiro perdemos. Muitos destes erros foram em jogadores que não são nossos. Eles eram jogadores de outras organizações’, declarou Roseman para o jornal ‘USA Today’.

Segundo Roseman para  a rádio ’94 WIP’, os problemas do time no ano passado com jogadores agentes livres que não produziram o esperado foi um fator a pesar para os Eagles. Apesar de não citar nomes, percebe-se que se referiu a DeMarco Murray e Byron Maxwell, contratados por indicação do ex-técnico Chip Kelly.

Kelly e Roseman não tinham um bom relacionamento, fator que levou, sem dúvida, a saída do técnico para os Niners nesta temporada. Roseman tem agora o controle das operações dos Eagles e um grande desafio de reestruturar o time para a nova temporada e ganhar a confiança dos torcedores.

.
Entre no grupo oficial do FA Hoje no Facebook!
.
.
.

Podcast desta terça-feira teve debate sobre o legado de Buddy Ryan, renovação de Doug Baldwin e desejo de Eli Manning de voltar aos playoffs, não perca!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Soundcloud

4shared

Comments

comments