Houston Texans terá um ataque completamente novo em 2018, diz repórter

Poucos times tiveram ataques mais potentes do que o Houston Texans com os seis jogos que Deshaun Watson começou jogando. Não foi tempo suficiente para se refletir em uma temporada positiva, mas a expectativa é alta para o retorno do quarterback em 2018. O plano deve ser repetir tudo que deu certo com o novato em 2017, certo? Errado. Segundo James Palmer, da ‘NFL Network’, Bill O’Brien está preparando um playbook ofensivo completamente diferente para a próxima temporada.

‘Por que um ataque completamente diferente? Ele (Bill O’Brien) me disse que a Liga inteira viu o que a equipe fez com Deshaun na temporada passada. Eles estão mudando e o playbook ainda não está pronto, está sendo preparado. Serão mudanças drásticas no ataque’, disse Palmer.

Deshaun Watson foi espetacular enquanto esteve em campo em 2017 e se tivesse completado a temporada teria vencido o prêmio de melhor rookie de ataque, quem sabe até candidato a MVP, mas seu estilo de jogo o expõe a lesões. Além disso, vale lembrar que Watson não começou o ano como titular, então o playbook não foi feito especificamente para aproveitar suas virtudes como quarterback. A torcida precisa confiar em Bill O’Brien, que é uma das mentes ofensivas mais brilhantes na NFL atualmente, e acreditar que o ataque será construído ao redor de Watson de forma que aproveite a capacidade dele de correr com a bola, mas de um jeito que não o exponha demais.
.
.
.
Podcast FA Hoje pegando fogo com tudo sobre as mudanças nas regras aprovadas pela NFL, a novela Odell Beckham e muito, muito mais! Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments